Pages

Sunday, June 2, 2013

Aquele em que eu me explico (ou pelo menos tento)

 Pensamento, de acordo com o dicionário português, é definido como faculdade de comparar, combinar e conceber ideias. Uma definição até meio tosca para algo tão intrínseco do ser humano. Passamos o dia assim: pensando, pensando e pensando, com milhares e centenas de ideias correndo por nossas mentes.
 Foi justamente dai que surgiu a necessidade desse blog: a sensação dessas milhares e centenas de ideias me afogando por não terem para onde ir. São sonhos que pretendo realizar, conversas que fui muito covarde para ter, coisas não feitas, conhecimentos que ganhei e ainda não consegui passar para frente, histórias não contadas, medos, alegrias, enfim TUDO gritando na minha mente e pedindo para serem colocados para fora.
 Por que esperei até chegar nesse ponto? A verdade é que precisava de um empurrão (obrigada Sam !), algo ou alguém que me desse coragem para conseguir me abrir de tal forma e conseguir expor tudo isso. E agora que esse empurrão foi dado, não pretendo olhar para trás.
 Sobre o que vou escrever? Sobre tudo: meus livros (quem me conhece sabe que vai ser bem grande essa parte), meu dia-a-dia, meus planos, minhas viagens, meus interesses, etc. E vamos ver, talvez quando eu criar mais coragem eu também comece a postar um pouco das minhas histórias (:
 Resumindo é isso: me dei conta que estou pronta a me livrar um pouco do peso excessivo de alguns pensamentos, estou pronta para começar a praticar aquilo que pretendo utilizar na minha futura profissão e estou pronta para me perder nas palavras.
 

1 comment:

  1. PARABÉNS!!!

    Agora queremos ler as histórias, nos esbaldar na divisão de teus pensamentos, viver tuas aventuras, percorrer teus caminhos, dividir tuas lagrimas e principalmente, MULTIPLICAR teus sorrisos..

    E como diz meu amigo ( Buzzlightyear)Ao Infinito e além!!!!

    Bjs, SAM

    ReplyDelete